sábado, 2 de abril de 2011

O namorado perfeito!

O coração começa a acelerar pelo fato de sentir o perfume doce daquele alguém especial, e você decide deixar de lado tudo que tem para ficar ao lado da pessoa que está apaixonada.
Quando ele chega e te beija na testa, quando ele diz "te amo" bem baixinho no seu ouvido deixando seu corpo arrepiar pelo toque suave das palavras quando caem na sua pele, quando te apresenta para todo mundo como sua namorada ou quando segura sua cintura de repente, quando sente o perfume do seu cabelo, quando fica com ciumes de você por besteira, quando te beija tão suave que você fica com medo de abrir os olhos achando que é sonho, ou quando liga pra você no meio da noite só pra dizer que te ama, quando te beija num dia  chuvoso sem se importar para os pingos d'água no rosto, quando conta uma história até você pegar no sono, quando chora depois de uma briga e pede desculpas mesmo sendo culpa sua, quando te faz rir, quando te faz chorar, quando faz você se sentir a pessoa mais importante do mundo, quando ele diz que está com você não para ser feliz mas para fazer você feliz, quando cuida de você se estiver doente sem medo de ficar doente também e principalmente, quando você abre os olhos e vê que ele é real, mesmo sendo um humano imperfeito que crê que o amor existe e que é todo seu!


                                                                                                                                Lari!ssa Souza.

Romeu e Julieta são ícones do amor porque?

Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda e siliconada motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5 horas seguidas esperando Romeu, fumando um cigarro atrás do outro, ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado. Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saia sexta feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6:00 da manhã bêbado e com um sutiã perdido no meio da jaqueta (que não era da Julieta). Julieta não teve filhos, engordou, ficou cheia de estria e celulite e histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, que estava confuso, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no dia dos namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Romeu nunca duvidou da virgindade da Julieta. Julieta nunca ficou com o melhor amigo de Romeu. Romeu nunca foi numa despedida de solteiro com os amigos num prostíbulo. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu nunca disse para Julieta que na verdade só queria sexo e não um relacionamento sério, ela deve ter confundido as coisas. Julieta nunca cortou dois dedos de cabelo e depois teve uma crise porque Romeu não percebeu a mudança. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível de manga curta e um sapato para lá de ultrapassado, deixando-a sem saber onde enfiar a cara de vergonha. Por estas e outras que eles morreram se amando.


Agradecimentos a Martha Medeiros por ter a coragem de falar sobre o amor de Romeu e Julieta!!